COMUNIDADE VIVER NO TEMPO NATURAL

COMUNIDADE VIVER NO TEMPO NATURAL

O que é: Comunidade
Assunto: LEI DO TEMPO, TEMPO NATURAL, SINCRONÁRIO MAIA
Onde: em sua própria casa
Valor: R$59 reais por mês, pagamento recorrente
VAGAS ABERTAS

COMUNIDADE VIVER NO TEMPO NATURAL

Nós somos a natureza, somos feitos dos mesmos elementos que toda a vida do planeta.

É muito importante para nossa vida, e consequentemente para a vida do coletivo, que a gente passe a viver em conexão com o tempo natural. Só que nem sempre sabemos como fazer isso na prática. 

Como fazer isso no dia a dia, sozinho? Como se reconectar ao tempo natural?

Para vivermos juntos essa conexão, nasce uma comunidade única com o objetivo de reunir pessoas interessadas em viver, ao longo de 13 Luas, essa reconexão.

Uma comunidade diariamente alimentada com inspirações e conteúdos que nos lembram o nosso tempo natural. Juntos trocamos experiências, nos ajudamos e somos mais fortes.

A comunidade nasce no dia 1 da Lua 1 do Ano “Lua Cósmica Vermelha”, ou seja, em 26/7/18. Esse é o dia do início do novo ano no tempo natural.

Esse é um ano muito importante pois é o último de um período de 13 anos, que começou em 2006. Estaremos encerrando um ciclo esse ano, será um ano de muitas transformações.

O objetivo é que através dessa nova forma de viver a gente encontre mais equilíbrio, propósito, realização, presença e sincronicidade.

COMO ACONTECE E FUNCIONA A COMUNIDADE

Ao fazer sua assinatura para a COMUNIDADE VIVER NO TEMPO NATURAL, você se torna parte de uma comunidade de pessoas despertas interessadas em compreender mais sobre a lei do tempo e torná-la uma prática no dia a dia.

Nosso contato no dia a dia será através de um grupo exclusivo no facebook, onde poderemos trocar experiências e aprendizados.

Teremos ainda 2 encontros presenciais em São Paulo, em datas a serem definidas.

Quando você sintoniza sua mente com o tempo natural e começa a seguir o sincronário, o índice de sincronicidades se intensifica na sua vida, aquela coisa de estar no local certo com a pessoa certa, de pensar e acontecer, porque você está sintonizado com uma frequência de sincronização maior.

Utilizar a lei do tempo de uma forma cotidiana traz uma transformação profunda pois abre nossa consciência para uma realidade maior.

Luas, Ondas Encantadas e Ciclos do TempoSOBRE O TEMPO NATURALCOMO PARTICIPARConheça Renata Barreto
O ciclo das 13 Luas é uma grande Onda Encantada, ou seja, ao longo de 13 Luas temos a oportunidade de intencionar objetivos, olhar para os desafios, pensar no nosso serviço para o mundo, etc.

A Lua 1 é chamada de Lua Magnética do Propósito, então durante essa Lua devemos intencionar todas as coisas que queremos realizar pelas próximas 13 Luas, ou 364 dias.

Cada Lua tem 28 dias, com 4 semanas perfeitas de 7 dias.

A intenção é que possamos fazer nossos planejamentos mensais e semanais considerando as Luas, e não mais os meses gregorianos.

A cada início de Lua você receberá um material falando sobre a Lua que se inicia, suas características e o que deve ser olhado nesse período. No final de cada ciclo teremos encontros online ao vivo para conversarmos sobre nossos projetos, o andamento da reconexão, dificuldades e conquistas.

Ao longo das Luas teremos outros conteúdos feitos por mim ou por outras pessoas da Comunidade falando sobre autoconhecimento e práticas de fluxo.

Também falaremos sobre meditação. Estar conectado consigo é tão importante quanto estar conectado com o tempo natural.

Considerando que no tempo natural há ciclos dentro de ciclos iremos também nos conectar com a energia de cada Onda Encantada, a cada 13 dias, com o objetivo de autodesenvolvimento. Utilizaremos o poder da energia de cada onda para transformar os diversos aspectos da nossa vida.

Convido você a embarcar nessa linda viagem conosco.

Há vida no Planeta Terra por causa do Sol e da Lua. Nosso biorritmo é regido pelo Sol e pela Lua.
O Sol comanda nosso ritmo de dormir e acordar, nosso corpo produz hormônios que regulam esse ciclo dependendo da incidência ou falta de luz.

A Lua comanda todas as águas, comanda os ciclos femininos, a gestação, as marés e plantações.

Sendo assim, o mais normal seria estarmos conectados aos ciclos da natureza, vivendo no tempo natural.

Mas estamos cada vez mais desconectados dos ciclos e dos nossos ritmos. Vivemos correndo atrás do tempo, sempre sem tempo, sempre atrasados.

Isso acontece por que temos uma percepção mecanizada do tempo, ao medir o tempo pelo calendário gregoriano, que tem origem nas calendas romanas, o sistema de recolhimento de impostos do Império Romano e por uma máquina, chamada relógio.

O resultado disso é que as pessoas ou vivem deprimidas, presas no passado ou ansiosas pelo que vai acontecer no futuro. Raramente estão no momento presente, vivendo o que é real e praticando a gratidão.

O calendário gregoriano é uma construção dos homens, dos papas, dos imperadores, totalmente desconectado do tempo da natureza e nos aprisiona no materialismo e no paradigma do “tempo é dinheiro”.

Mas Tempo não é dinheiro. Tempo é arte. É só observar na natureza o produto do tempo, todas as criações da natureza são pura arte.

Então é chegado o momento de conhecermos a Lei do Tempo e aprendermos como viver uma vida mais saudável, mais original e autêntica. Procuramos propósito, procuramos vida autêntica, procuramos integração, procuramos fluxo. O Tempo Natural nos entrega tudo isso.

Para estar em congruência com a vida que queremos para nós e para o planeta é fundamental que estejamos sincronizados com o tempo natural, através da lei do tempo e do Sincronário de 13 luas.

O sincronario das 13 Luas é uma medição do tempo do Planeta Terra baseado nos ciclos naturais.

A Lua gira 13 vezes ao redor da Terra em 1 ano. Esta medida de tempo é regular porque cada Lua (mês) tem 28 dias.

A divisão é perfeita e simétrica, um ano tem 13 meses com 4 semanas de 7 dias: 7 x 4 = 28 *13 = 364 + 1 dia fora do tempo, dia da pausa, de encerrar um ciclo e começar outro.

Reconectar com as 13 luas é reconectar com o poder do feminino, é viver de acordo com as leis da natureza.

Além do tempo do Planeta Terra, estamos inseridos num contexto maior, numa galáxia. A contagem do tempo galáctico, através da Matriz Maia do Tzolkin, que codifica as frequências diárias, que são portais de energia com características específicas. Cada dia possui uma combinação de selo e tom que se chama KIN.

Para participar basta fazer sua assinatura agora mesmo.

A cobrança será em forma de assinatura mensal, no cartão de crédito ou boleto bancário, no valor de R$ 59 por mês.

Nosso contato no dia a dia será através de um grupo exclusivo no facebook, onde poderemos trocar experiências e aprendizados.

Teremos ainda 2 encontros presenciais em São Paulo, em datas a serem definidas.

Você é livre para entrar e sair quando quiser da comunidade e sua assinatura pode ser cancelada a qualquer instante. Nesse caso sua permanência no grupo continua somente até o final do mês que foi feito o último pagamento.

Tab content

Renata Barreto cuida de pessoas através de processos de autoconhecimento e espiritualidade. Trabalha com conhecimentos ancestrais como Cosmologia Maia, Eneagrama e Meditação ajudando pessoas a se sentirem melhor consigo mesmas.  Curiosa, otimista e apaixonada pela vida, a partir do seu processo de autoconhecimento se reinventou, saiu do mercado corporativo, onde esteve por 20 anos, para fazer o que mais ama, semear consciência nas pessoas.
Acredita no poder da reconexão consigo mesmo e com a natureza. E que tornar-se um ser consciente é a coisa mais importante que viemos fazer aqui.

 

 

Informações adicionais:

Para fazer o pagamento via depósito bancário você pode enviar um email para escola@escoladerumos.com.br