Como Fazer Uma Viagem De Transformação

Como Fazer Uma Viagem De Transformação

O que é: Curso Online
Assunto: VIAGEM, TRANSFORMAÇÃO PESSOAL, AUTOCONHECIMENTO
Onde: em sua própria casa
Valor: R$290 ou 10 x R$29
VAGAS ABERTAS

Como Fazer Uma Viagem De Transformação

É possível fazer sua própria viagem de autotransformação e autoconhecimento, acessando partes desconhecidas de si mesmo e vivendo um grande despertar de consciência e mudanças de olhar. Nesse curso-experiência você vai descobrir como viver intensamente suas viagens de forma que elas tenham plenamente poder de criar autodescobertas, mudanças internas e externas e um retorno para casa em pleno abastecimento interior.

A autotransformação é inevitável. E ela pode vir de duas formas, por processos surpresas ao longo da vida, essas inesperadas pedras em nosso caminho que sempre nos trazem tanto aprendizado. Ou pode vir com nossa vontade constante de nos transformarmos e curarmos nossos medos, iluminarmos nossas inconsciências, e ampliarmos nossos conhecimentos.

Meu convite é para que você, em seu dia a dia, se coloque a todo momento em atitude de autoconhecimento e autotransformação, a vida se torna mais leve e mais suave, mais interessante e mais preenchida de vida.

O MEDO DE VIAJAR E MEDO DE VIVER

Um dos portais que mais acessamos quando fazemos uma viagem… seja pelo mundo, seja em nossa cidade ou seja para dentro de nós mesmos, é o medo. Em todas as minhas experiências de viagem ou de exploração do meu interior, o medo foi um elemento sempre presente e ele costuma ser também um guia que me mostra onde estão as partes de mim que merecem atenção e desvendamentos. Nesse curso vamos também entender o caminho que o medo nos mostra para sermos capazes de seguir essas pistas de descobertas e autotransformação.

“O medo está sempre protegendo alguma coisa. E olhar de frente para o medo, a ponto de compreender o que ele está guardando, é o primeiro passo para ir além dele. O medo é um guardião; ele guarda a chave que abre a porta do seu próximo estágio evolutivo.” Sri Prem Baba

 

OBJETIVO DO CURSOIMPORTÂNCIA DAS VIAGENSMINHAS VIAGENS FORMAS DE VIAGEM

É possível fazer sua própria viagem de autotransformação e propósito, acessando partes desconhecidas de si mesmo e vivendo um grande despertar de consciência e mudanças de olhar.

  • Como organizar essa viagem?
  • Como se preparar para uma viagem de autoconhecimento?
  • Como escolher seu destino?
  • Como fazer uma viagem ser mais profunda e transformadora?
  • Como potencializar o poder de transformação vivido nas viagens?
  • Como tornar o próprio cotidiano comum em uma viagem de transformação diária?

Viagens que podem ser para outros países, outros ambientes. Também viagens que podem ser em sua própria cidade, em sua própria rotina de dia a dia, e viagens para dentro de você mesmo.

Viagens sempre trazem um despertar, trazem algo novo, um lugar… uma pessoa… uma cultura. Se tivermos olhos atentos para perceber, as viagens podem se tornar poderosos instrumentos de autotransformação.
As viagens mexem com nossos medos, nos tiram da rotina adormecida em que somos quase “zumbis” acordados, sonâmbulos em nosso próprio caminhar.

“Fazer uma viagem com propósito não quer dizer colecionar um novo destino em sua lista. Não é preparar a máquina fotográfica e seu cartão de memória com capacidade infinita para ter 500 mil fotos para seu álbum. Não é viajar para postar nas redes sociais sua imagem em frente aos destinos mais badalados do mundo.  Uma viagem com propósito concentra-se no caminho, não no destino, se baseia nas etapas vividas e nos passos dados. E por isso mesmo traz tanta transformação para nosso interior… é uma viagem de autoconhecimento”. Paula Quintão. No livro “Como fazer, sozinho, uma viagem com propósito”.

Esses são alguns dos meus destinos transformadores.

  • Monte Roraima, 3 expedições de 8 dias em apenas 1 ano.
  • Trilha Inca, uma expedição de 4 dias em ambiente de altitude.
  • Atacama, por duas vezes, em 2014 e no ano novo de 2016/2017
  • Patagônia Chilena, o circuito W
  • Europa com minha filha, 3 meses sem roteiro no ano em que tirei minha filha da escola
  • São Thomé das Letras, numa viagem de pura intuição
  • BR174, de Manaus a Venezuela, por duas vezes
  • Serra do Tepequém, em Roraima
  • Serra Fina, uma viagem em grupo em que o guia foi o maior de todos os problemas
  • Chapada Diamantina, reencontrando a energia do Monte Roraima em 2014
  • Retiro em Ecovila voltado para o desenvolvimento pessoal, em Piracanga, por duas vezes
  • Retiro de Silêncio com o Mestre Prem Baba
  • Caminho de Santiago, foram 800km em 36 dias

Além dessas viagens para lugares desconhecidos e que trouxeram grandes explorações externas e internas, também vivi muitas viagens em minha própria rotina, despertares nas cidades em que eu vivia e mergulhos para dentro de mim mesma ao silêncio da minha alma usando técnicas de meditação.

Viagens de autotransformação podem ser de três tipos.

  • para lugares distantes, outros países, estados, cidades…
  • para além da nossa rotina, em nossa própria cidade
  • para dentro de nós mesmos, em mergulhos internos

Nesse curso você poderá aprender sobre como aproveitar cada um dos três tipos de viagem para se autoconhecer, se autodescobrimento, se autotransformar. Será uma bela aventura a que viveremos juntos. Sei que depois de reconfigurar seu olhar sobre o poder das viagens você poderá experimentar em seu dia a dia e também em seus momentos de viagem despertares mais profundos de transformação.

 

Informações adicionais:

Para fazer seu pagamento por depósito bancário, entre em contato por email escola@escoladerumos.com.br